NMS dá as boas-vindas aos Novos Alunos

Foi com grande entusiasmo que a NMS recebeu os novos alunos de Medicina e Nutrição.

Os alunos que agora iniciam o 1º ano do Mestrado Integrado em Medicina e a Licenciatura em Ciências da Nutrição, tiveram o seu primeiro dia de aulas e uma Sessão de Acolhimento a 19 de setembro e que decorreu com grande entusiasmo e participação.

A tarde iniciou-se com a Mensagem de Boas-vindas, transmitida pela Professora Helena Canhão, Diretora da NMS, seguindo-se os coordenadores do Mestrado Integrado em Medicina, Prof. Doutor Carlos Filipe e da Licenciatura em Ciências da Nutrição, Professora Doutora Conceição Calhau e os Presidentes do Conselho Científico e Pedagógico, Professor Doutor Miguel Xavier e Professor Doutor Nuno Neuparth, respetivamente.

Seguiu-se uma breve Sessão destinada a exclarecer a Importância da Avalição do Ensino, apresentada pela Chefe de Serviço da Qualidade, Engª Vânia Coucello e por uma aluna do 5º ano do MIM e Diretora de Política Educativa da AEFCM, Estela Real Lage.

De seguida, foi proporcionado um grande momento de convívio e integração entre todos os alunos, que com o apoio do Grémio e da AEFCM, acompanharam os novos colegas numa visita pelos diversos locais da Faculdade (Teatro Anatómico, Centro de Simulação, Biblioteca, LIA, Serviço Académico, etc.). Nos já conhecidos claustros da Faculdade estiveram presentes os balcões com diversos grupos académicos, banco Santander.

Destacamos a Nutrition Corner , onde todos os participantes tiveram a oportunidade de degustrar comida elaborada pelos Alunos de Nutrição.

Foi, sem dúvida uma tarde bastante animada de convívio e integração dos novos estudantes na comunidade NOVA Medical School.

Votos de um bom ano letivo!